A saga de desentendimentos entre os príncipes Harry e William atingiu um novo ápice, e desta vez, a polémica gira em torno dos presentes dados às suas esposas. Enquanto o príncipe William teria optado por algo mais discreto para presentear Kate após o nascimento do príncipe George, Harry parece ter ultrapassado todos os limites ao surpreender Meghan com um deslumbrante anel de safira da prestigiada designer Jessica MCormack, avaliado em £15,000, cerca de 17,500 euros.
Veja ainda: Emite comunicado no novo site em resposta a críticas
Jóias mais modestas para Kate
A peça em questão faz parte da coleção Signature de Jessica McCormack, e é um verdadeiro luxo. Um anel de safira de corte em coração, com 0,94 quilates, habilmente trabalhado em ouro branco enegrecido de 18k e ouro amarelo de 18k. A duquesa de Sussex foi vista deslumbrando com esta jóia durante uma partida de ténis em Wimbledon, em julho de 2019. Em comparação, a princesa Kate recebeu um anel de eternidade de ouro branco do Príncipe William, após o nascimento do seu primeiro filho, George. Este anel, em sintonia com o anel de noivado de Kate, é avaliado de forma mais modesta, em £1,400, o que equivale a cerca de 1.640 euros.
Segundo a revista Grazia: “Meghan Markle tem vários [anéis] na sua coleção, incluindo um coração de safira azul da Jessica McCormack, acreditando-se ser um ‘presente de nascimento’ após o nascimento de Archie.” Entretanto, este não é o único presente de joalharia que se acredita que Harry tenha dado à sua esposa por ter ‘carregado’ os seus dois filhos. Meghan também parece exibir um ‘terceiro anel de casamento’ no dedo anelar, além do seu anel de noivado de três pedras com diamantes da coleção da princesa Diana e a sua aliança de casamento em ouro.
Além das joias, Harry também teria presenteado Meghan com uns impressionantes brincos de diamantes no valor de £10,000 durante a estreia de O Rei Leão em julho de 2019.
A novela continua a desenrolar-se, e a mais recente reviravolta é o lançamento do novo site dos Duques de Sussex. Operado pelo “Gabinete do Duque e da Duquesa de Sussex”, o site agora faz uso intenso dos seus títulos de Sussex, apesar do casal ter-se afastado da família real em 2019, não sendo mais membros ativos da realeza.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram