O príncipe Harry ajudou um dos seus amigos de infância, Thomas van Straubenzee, a recuperar o seu telemóvel Blackberry, que lhe foi roubado enquanto falavam ao telefone.
Quando Harry se apercebeu do sucedido, passou cerca de 20 minutos à procura do seu amigo juntamente com os seus guarda-costas, tendo-o encontrado numa esquadra perto do local do crime.
O príncipe,o terceiro na linha de susessão ao trono (atrás de seu pai e do seu irmão), quebrou o protocalo real, ao oferecer-se para testemunhar o roubo, algo inédito, pois nenhum membro da família real foi até hoje presente a tribunal na condição de testemunha. Além disso, pensa-se que foi a primeira vez em toda a história da monarquia britânica que algum membro nuclear da família real tenha entrado numa esquadra de polícia para participar um crime.
O telemóvel foi entretanto recuperado e o ladrão já foi presente a tribunal, tendo saído sob fiança e com julgamento marcado para janeiro.
Caso o presumível ladrão se declare inocente, o testemuno de Harry será vital para a sua condenação, pois terá ouvido tudo através do telemóvel.
Texto: Sofia Venâncio; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”