O príncipe George começou as aulas no colégio Thomas Battersea, em Londres, há cerca de três semanas, mas adaptação a esta nova fase parece não estar a ser propriamente fácil.
Foi durante uma visita à cidade de Milton Keynes que o pai, William, revelou a uma das habitantes que o filho está exausto. “Acabei de deixar o George na escola e ele não quer ir mais”, desabafou o duque de Cambridge, em conversa com Louise Smith.
Mas será que é assim tão fácil julgar o pequeno George por já estar cansado da rotina, dos almoços da escola e dos uniformes? Não nos podemos esquecer que esta é uma criança que percorreu a Austrália e o Canadá, conheceu Barack Obama (enquanto usava um roupão de banho) e que tem uma compreensão sofisticada do mundo, com apenas quatro anos. E melhor que tudo isto, George mora num palácio!
É mais do que compreensível que se sinta aborrecido. George, nós entendemos!
O primeiro dia de escola
O filho mais velho dos duques de Cambridge mudou-se para o Thomas Battersea, um colégio que fica a quatro quilómetros do palácio de Kensigton, em Londres, depois de ter frequêntado durante um ano e meio o infantário Westacre Montessori School, situado perto da casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk. Foi nesta casa que a família viveu cerca de quatro anos.
Neste primeiro dia do ensino pré-escolar, George mostrou-se um pouco receoso e (muito) pouco sorridente quando chegou ao colégio acompanhado pelo pai, príncipe William.
Leia também as seguintes notícias:
Robbie Williams: Estado de saúde do cantor preocupa
Manuel Luís Goucha: Lesão Condiciona Apresentador
Joaquim de Almeida: Candidato da CDU arranca suspiros
Rapariga dá às mulheres uma dica infalível para chegarem ao orgasmo!
Kelly Bailey é a herdeira mais desejada de todas
Siga a Revista VIP no Instagram