O príncipe das Astúrias vibrou ontem (12) com a vitória do Atlético de Madrid na final da Liga Europa. Colchonero durante toda a vida, o príncipe quebrou o protocolo ao celebrar a vitória do seu clube do coração frente ao Fulham, em Hamburgo, na Alemanha. Apesar de o protocolo obrigar a uma postura rígida e séria, o herdeiro da coroa espanhola não conseguiu esconder a sua alegria.
Quarenta e oito anos depois da conquista da Taça das Taças, os colchoneros voltaram a erguer um troféu europeu. Dois golos do avançado uruguaio Diego Forlán, Bota de Ouro em 2008/2009, decidiram o resultado.
O marido de Letizia vibrou na bancada do estádio, ao lado do presidente da UEFA, Michel Platini.O herdeiro da coroa de Espanha não conseguiu esconder os seus sentimentos e celebrou os golos da sua equipa abraçando o ministro da Indústria espanhol, Miguel Sebastián.
No final do jogo, Felipe dirigiu-se aos balneários e felicitou pessoalmente os jogadores.
O português Simão Sabrosa também não conseguiu esconder o seu entusiasmo pelo título alcançado. O jogador do Atlético ergueu a taça da Liga Europa e colocou orgulhosamente a bandeira portuguesa nas costas.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”