Um novo livro da autoria de Tom Bower revela detalhes da relação extra-conjugal entre o Príncipe Carlos e Camila Parker Bowles. Esta nova obra segue a mesma linha em muitas outras que foram publicadas sem a autorização da rainha Isabel II.
«O Príncipe Rebelde: poder, paixão e desafio» já chegou às livrarias e não é a primeira obra assinada do autor que conta pormenores de membros da família real britânica, segundo avança a Vanity Fair.
Ainda no decorrer desta semana o Daily Mail publicou um excerto do livro que conta a história da relação entre Carlos e Camila.
A história inicia-se em 1995, altura em que Carlos se separa de Diana e começa a sua relação de forma oficial com Camila. Há quem diga que a própria rainha Isabel II foi impedida pelo filho de interferir na relação dos dois ao que, alegadamente, terá respondido de forma grosseira sobre Camila: «Não quero ter nada a ver com essa mulher má».
Tom Bower vai mais longe e chega mesmo a revelar que a rainha nunca perdoou a traição do filho à princesa Diana, nem mesmo os vídeos íntimos de Carlos que foram alegadamente divulgados em 1989.
Esta biografia não autorizada vem abalar a família real britânica numa altura em que se prepara o casamento real entre Harry e Meghan Markle.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram