O príncipe Carlos não deverá ver o filho mais novo, o príncipe Harry, quando este visitar o Reino Unido no final do mês de junho, para se juntar ao príncipe William na inauguração de uma estátua da princesa Diana, que faria 60 anos no dia 1 de julho.
Segundo avança o The Sun, o filho da rainha Isabel II vai estar em Balmoral, na Escócia, juntamente com a mulher, Camilla, duquesa da Cornualha. “O Carlos deixou bem claro que não estará por perto porque ele está a ir para a Escócia. Não há um encontro planeado com os três”, contou uma fonte próxima da Casa Real à mesma publicação.
Apesar de o evento estar marcado para o dia 1 de julho, o aniversário de lady Di, Harry deverá viajar antes para poder completar os cinco dias de quarentena exigidos pelo governo britânico, para que depois se possa juntar ao irmão no evento de homenagem à falecida mãe.
A mesma fonte revelou ainda que Harry e William caminharão juntos, mas vão fazer discursos individuais. “Eles sairão juntos por respeito à mãe. Não houve nenhuma conversa mais pessoal, apenas uma troca muito breve e mínima de mensagens de texto”, contou.
“A relação ainda está muito tensa e não há sinais de que haja qualquer tipo de união em breve”, confessou ainda. Já o príncipe Carlos, diz a fonte, “deixará os seus meninos por conta própria.”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica
Siga a Revista VIP no Instagram