O príncipe Carlos foi convidado para integrar o elenco do novo filme de James Bond como avançou o The Sun este domingo, dia 4 de agosto. O filho mais velho da rainha Isabel II visitou os sets das filmagens da trama protagonizada por Daniel Craig e acabou por receber o convite para participar no filme.
Segundo o The Sun, uma fonte próxima da equipa de produção do filme 007 garantiu que «eles [a equipa de produção] adorariam que Carlos participasse no filme. Ele é o epíteto [a definição perfeita] de tudo aquilo que é britânico, é perfeito para uma participação especial e os fãs de Bond adorariam.»
«[O príncipe Carlos] está a considerar»
«Quando o príncipe Carlos visitou os sets das filmagens, a sua participação foi discutida. Agora ele está a considerar», referiu a fonte que considera que o envolvimento do príncipe Carlos na trama seria «um enorme impulsionamento para o filme «amaldiçoado» que tem sofrido percalços, como a lesão de Daniel Craig durante as filmagens e que levou o realizador a adiá-las, uma explosão nos Pinewood Studios, que destruiu parte do teto, e o diretor do filme Danny Boyle, deixou a equipa em agosto do ano passado.
O próprio príncipe Carlos não resistiu em fazer uma piada sobre os contratempos quando visitou os sets de filmagens: «Não tem explodido nada por aqui recentemente?»
A fonte garantiu ainda ao The Sun que, caso o príncipe Carlos não aceite, o príncipe William e o o príncipe Harry estão na mira da equipa de produção do filme de James Bond, cujo título ainda não foi revelado.
Caso se venha a confirmar a presença do príncipe Carlos, de 70 anos, no próximo filme de 007, esta não será a primeira vez que o filho de Isabel II, de 93 anos, participa no mundo da representação. Em 2000, o marido de Camilla da Cornualha participou num episódio da novela Coronation Street, transmitida pela ITV.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram