Afastou-se dos holofotes da Casa Real britânica, mas continua a estar no centro da polémica. Depois do escândalo sexual de Jeffrey Epstein, o príncipe André vê a sua intimidade escrutinada num livro que revela pormenores sobre a vida sexual do filho da rainha Isabel II.
“Sex, Lies and Dirty Money by the World’s Powerful Elite” [Sexo, Mentiras e Dinheiro Sujo da Poderosa Elite Mundial, em português] é o novo livro, escrito por Ian Halperin, conta com afirmações das alegadas amantes do ex-marido de Sarah Ferguson, que revelam que o príncipe é um «amante ousado viciado em sexo.»
«A maioria das mulheres pintou André como um perfeito cavalheiro e disse que [o sexo] era consensual. Uma mulher disse que ele era um amante muito ousado: não havia limites para onde ele iria na cama… Ela disse-me: “O André agitou o meu mundo no quarto”. Mas ela ficou desapontada porque depois disso não teve notícias dele novamente», escreveu o autor na obra.
«Uma das ex-amantes de André disse que ele era viciado em sexo porque sempre foi o segundo depois do príncipe Carlos. Ele comparou o seu relacionamento com o irmão com William e Harry. William é visto como material da realeza, assim como Carlos, enquanto ele e Harry eram os meninos maus. Isso levou-o ao seu estilo de vida de playboy. Ele não estava a receber a atenção, o que fazia com que se sentisse especial por ter essas mulheres bonitas na sua cama», pode ler-se ainda.
Sobre as polémicas relacionados com drogas e relações sexuais com menores, não há qualquer tipo de informação na obra, bem como sobre o escândalo sexual de Jeffrey Epstein, ao qual o príncipe André foi associado e que o «obrigou» a afastar-se dos deveres reais.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: Príncipe André em risco de perder o título real
LEIA TAMBÉM: Príncipe André «entre a espada e a parede» após detenção da ex de Epstein
Siga a Revista VIP no Instagram