Príncipe André Documentário da Netflix conta as histórias das vítimas sexuais de Jeffrey Epstein
Realeza
O príncipe André aparece no documentário da Nextflix que conta as histórias das alegadas vítimas de abuso sexual de Jeffrey Epstein. Veja o trailer do documentário que estreia a 27 de maio.
Qua, 20/05/2020 - 10:55
1/5
Fotografia de príncipe André surge no documentário da Netflix que conta as histórias das alegadas vítimas sexuais de Jeffrey Epstein
2/5
Jeffrey Epstein foi acusado de abusar sexualmente de raparigas menores de idade e, no início de agosto de 2019, suicidou-se quando se encontrava em prisão preventiva
3/5
O príncipe André com o irmão, o príncipe Carlos
4/5
O duque de York nega quaisquer acusações do seu envolvimento no escândalo sexual
Jeffrey Epstein: Podre de Rico, assim se chama a nova minissérie documental sobre a vida de Jeffrey Epstein, um bilionário americano acusado de tráfico sexual de menores, estreia a 27 de maio.
«Através de entrevistas das sobreviventes, esta intensa série documental revela como o predador sexual Jeffrey Epstein usou a fortuna e o poder para fugir à justiça.», revela a Netflix na sinope.
Realizado por Lisa Bryant, este documentário, dividido em quatro partes, «expõe o dinheiro, poder e segredos por trás da rede de tráfico sexual internacional que levou à detenção de Epstein», adianta a Netflix, na descrição da série documental. Nela, as mulheres que denunciaram os supostos abusos sexuais na ilha privada do empresário – conhecida como «a ilha da pedofilia» – e na residência do presumível pedófilo, em Palm Beach, Flórida, relatam as suas experiências.
«Não agiu sozinho. E nenhum deles foi responsabilizado»
Jeffrey Epstein foi acusado de abusar sexualmente de raparigas menores de idade e, no início de agosto de 2019, suicidou-se quando se encontrava em prisão preventiva.
As alegadas vítimas do empresário acreditam não ter conseguido justiça devido à morte do mesmo. E dizem que o seu suicídio não coloca um ponto final no caso. «Ele pode estar morto, mas não agiu sozinho. E nenhum deles foi responsabilizado», ouve-se uma das mulheres dizer. «Derrubem-os. Derrubem-os a todos», declara outra.
Um dos nomes envolvidos é o do príncipe André. Apesar de no triler não se falar diretamente do Duque de York, surge a fotografia que o envolveu no escândalo sexual.