Alberto Do Mónaco
Príncipe ALBERTO não cede a pressões para casar

Realeza

“Vou continuar a seguir os meus instintos”
A avaliar pela postura que Alberto do Mónaco assumiu em entrevista recente, bem podem esperar aqueles que gostariam de o ver casado

Ter, 26/05/2009 - 23:00

Há já três anos que a ex-nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock surge ao lado de Alberto do Mónaco, nas mais diversas ocasiões e eventos oficiais. E se o casal continua a parecer muito feliz na companhia um do outro, em entrevista recente ao Telegraph o príncipe deitou por terra as expectativas daqueles que esperavam que estaria para breve o anúncio do casamento.

“Não me deixo influenciar pelas pressões daqueles que me querem ver casado. Vou continuar a seguir o que sinto, o meu instinto. Tenho os ombros suficientemente largos para aguentar esse tipo de pressão”, brincou o príncipe, de 51 anos.

Questionado acerca da influência que o fracasso dos casamentos das irmãs pode ter no adiamento da sua decisão – recorde-se que Carolina do Mónaco, de 53 anos, já vai no terceiro casamento e Stéphanie, de 44, casou duas vezes – Alberto admite que, mais do que a comparação com as irmãs, a futura princesa vai ter de sujeitar-se à comparação com a sua mãe, Grace do Mónaco. “Vai ser difícil alguém conseguir dar continuidade ao trabalho da minha mãe, como princesa do Mónaco”, admitiu.

Quem não parece importar-se com o prolongamento do estatuto de namorada é Charlene Wittstock, que continua a sorrir ao lado de Alberto, como se não quisesse ser mais do que a sua melhor amiga e confidente.

Texto: PSR; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram