A princesa Eugenie falou mais uma vez sobre os ‘problemas’ que viveu ao longo do seu crescimento no que diz respeito à ‘aparência’. Desta vez foi durante uma entrevista ao podcast ‘Table Manners’.
A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson começou por revelar: “Acho que toda a gente passa por isso se é uma figura pública. Acho que com a nossa família, aconteceu numa idade perfeita, aos 13 anos, quando tens um corte de cabelo à tigela, és um pouco mais gordinha e todos os rapazes fazem bullying contigo”.
Contudo, garantiu que isso deixou de ser uma questão quando veio viver para Portugal com o marido, Jack Brooksbank, e os dois filhos, August e Ernest. E ainda confessou o motivo pelo qual adora viver no nosso país: “É por isso que viver em Portugal é um sonho, porque posso ir ao supermercado com roupa de treino e uma mola do cabelo sem me importar”, brinca. “Ninguém quer saber”, remata.
A visita de Harry e Meghan a Portugal
Numa “operação” megassecreta, e na reserva que os tem caracterizado desde que abdicaram dos deveres reais em 2020, Meghan e Harry preferiram não publicitar, nem através da Imprensa, nem através das suas redes sociais, esta “escapadinha romântica”. Sem os filhos – Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois – os duques chegaram a Portugal no final do mês de setembro e, assim que aterraram, deslocaram-se para o Alentejo, mais propriamente para Melides. A escolha deste local estará relacionada com um possível convite da prima de Harry, a princesa Eugenie (filha do príncipe André e de Sarah Ferguson), que, desde o início do ano 2022, passa bastante tempo nesta zona alentejana graças ao trabalho do marido, Jack Brooksbank, que foi contratado para trabalhar no Departamento de Marketing e Vendas do Costa Terra Golf & Ocean Club, um resort de luxo situado na região.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram