A princesa Diana fez parar o mundo muitas vezes pelas devido a polémicas, conquistas e tristezas. Mas os seguidores da mãe de William e Harry, nunca esquecerão a última noite da mesma.
O relógio marcava meia noite e vinte cinco minutos, do dia 31 de agosto de 1997. No túnel d’Alma, em Paris, ocorreu um fatídico acidente. Duas vítimas mortais, dois feridos, uma com muita gravidade. Era a princesa do Povo, ex-mulher do príncipe Carlos, do Reino Unido.
Após uma operação de urgência e muitas tentativas de reanimação, Lady Di não sobrevive a um choque hemorrágico e à falência cardiorespiratória. Eram quatro horas da manhã, contudo, a morte só seria confirmada as cinco horas e trinta minutos, do mesmo dia.
Passaram-se 21 anos, muito ficou por explicar e contar.
As últimas horas de vida da Princesa Diana
A Impala esteve na capital francesa para percorrer os últimos locais da Princesa de Gales, com vida. O hotel Ritz, o túnel d’alma, o hospital Pitié-Salpêtrière e a Chama da Liberdade, são os locais presentes nesta fatídica história, protagonizada por Diana Spencer, Dodi Al-Fayed, Henri Paul e Trevor Rees-Jones.
Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram