A memória de Diana continua viva, principalmente entre os filhos e netos. Julia Samuel, madrinha do príncipe George e uma das melhores amigas de Lady Di, revelou, recentemente, que faz um esforço para que a princesa Diana continue a ser recordada, especialmente pelo afilhado. Julia Samuel oferece a George presentes como os que Diana gostava de dar aos filhos e amigos: brinquedos muito barulhentos e que deem muito trabalho.
«Faço a George o que Diana fez connosco, que é distribuir brinquedos impossíveis, muito barulhentos e que exigem muito trabalho», relatou no podcast ‘How to Fail With Elisabeth Day’.
William e Kate também fazem um esforço para manter a memória de Diana viva. O duque de Cambridge já confessou que fala da mãe com os filhos frequentemente e que, desde que foi pai, há mais fotos da princesa Diana espalhadas pela casa. «Agora temos mais fotos dela em casa e conversamos um pouco mais sobre ela», declarou.
«Quando coloco George ou Charlotte na cama, conto sobre ela e tento lembrá-los que existem duas avós […] por isso é importante que eles saibam quem ela era e que existia», explicou William.
A mãe dos príncipes William e Harry morreu no dia 31 de agosto de 1997, num aparatoso acidente de automóvel no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, França.
Leia também: As curiosidades sobre a princesa Diana
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram