A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi casaram-se na sexta-feira, 17 de julho, numa cerimónia íntima e quase secreta em Windsor. A filha do príncipe André e Sarah Ferguson viu o seu casamento, marcado para maio, ser adiado por causa da pandemia da covid-19, mas pôde finalmente trocar alianças com o empresário.
A rainha Isabel II marcou presença no casamento da neta, bem como Filipe de Edimburgo. Beatrice casou-se com um vestido vintage, do designer Norman Harnell, que pertencia à rainha de Inglaterra e foi utilizado pela mesma por diversas vezes. Esta segunda-feira, a monarca não quis deixar de assinalar a data especial e, nas redes sociais oficiais da Casa Real britânica, foram divulgadas duas novas fotos, cheias de beleza, do casamento real.
«Sua Alteza Real a princesa Beatrice de York e o senhor Mapelli Mozzi, foram tocados pelos calorosos desejos que receberam desde o casamento e estão felizes por partilhar duas fotografias do dia feliz. As fotografias mostram a princesa Beatrice e o senhor Mapelli Mozzi nos terrenos da Royal Lodge, depois do casamento», pode ler-se na legenda das imagens.
Veja aqui as imagens em questão.
A princesa Beatrice usou ainda a Tiara Fringe, que foi usada pela rainha Isabel II no seu casamento com o duque de Edimburgo.
A peça foi feita à medida para a rainha Mary, em 1919, e também foi usada pela princesa Anne, a filha da rainha de Inglaterra, no seu casamento com Mark Phillips, em 1973. A Tiara Fringe também pode ser convertida e utilizada como um colar.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Casa Real Britânica e Reuters
VEJA AINDA: Princesa Beatrice casa-se com vestido da rainha Isabel II e com tiara histórica
LEIA TAMBÉM: O casamento secreto da princesa Beatrice
Siga a Revista VIP no Instagram