A alegada crise entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez parece ter marcado em definitivo a família de Cristiano Ronaldo.
Este sábado, 18 de agosto, a matriarca do clã Aveiro não esteve presente na estreia do melhor jogador no Mundo na Juventus, que defrontou o Chievo de Verona, em Verona.
Ainda a descansar no Algarve, dona Dolores apenas desejou «boa sorte» ao filho através das plataformas sociais.
Apesar de toda a polémica em torno deste hipotético conflito entre Dolores e Gio, e de acordo com o Correio da Manhã, a avó de Cristianinho está já a planear uma visita à cidade italiana de Turim num futuro próximo.
«O ambiente com a Gio não é o melhor. As coisas resolvem-se. A Dona Dolores não vai deixar de fazer uma das coisas que mais adora: ver o filho jogar […]. Isso pode acontecer muito em breve», disse uma fonte próxima do craque à publicação. A equipa do craque português jogará em «casa» no próximo sábado, dia 25 de agosto.
Gio falta a partida na Juventus
No primeiro jogo oficial ao serviço da «Velha Senhora», que acabou com a vitória da «Juve» por 3-2, Cristiano Ronaldo também não contou com uma presença habitual, a da namorada Georgina Rodríguez.
A espanhola não foi vista nas bancadas do estádio, tendo, muito provavelmente ficado em casa a tomar conta dos quatro filhos do casal, Cristininho, Mateo, Eva e Alana Martina.
Na manhã deste domingo, dia 19 de agosto, o craque português partilhou uma fotografia onde se mostrava a recuperar da partida e sorridente, desejou um «bom domingo» a todos.
LEIA AINDA: Georgina feliz com a nova vida em Itália
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram