No ano passado, Manuel Luís Goucha perdeu o Globo de Ouro para Vasco Palmeirim. Agora, nova derrota. Desta vez, o apresentador da TVI foi derrotado por César Mourão, rosto da SIC no prémio para Personalidade do Ano – Entretenimento. A segunda derrota do afamado comunicador deu origem a uma onda de revolta nas redes sociais.
Leia ainda: João Catarré aplaudido de pé na gala dos Globos de Ouro
Sara Matos com arrasa novo look
“Não acredito que não ganhou o Goucha. Ele merecia muito o Globo”, pode ler-se nas redes sociais. “Onde já se viu o César Mourão vencer um prémio que seria para o Goucha?”, questiona outro. “Os Globos de Ouro são uma completa fantochada. Como é possível um César Mourão ganhar aquele Globo de Ouro? Vamos comparar apresentadores medíocres com o Manuel Luís Goucha?”, é apenas mais outra das críticas.
A Praia foi a peça que conquistou o troféu do Globo de Ouro para Melhor Peça de Teatro. Com texto do dinamarquês Peter Asmussen e com encenação de João Reis, o espetáculo esteve em cena no Teatro de São João. No momento de levantar o galardão, o ator deixou um recado aos líderes europeus. “É preciso um líder europeu corajoso para dizer ‘Basta’, as pessoas estão a viver muito mal”, disse.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram