prémios Princesa das Astúrias
Princesa Leonor supera-se e deslumbra com look digno de rainha

Realeza

A princesa Leonor põe um ponto final à imagem de «menina» e apresenta-se com um look digno de rainha na cerimónia dos Prémios Princesa das Astúrias.

Sex, 16/10/2020 - 19:42

A princesa Leonor acaba de superar todas as expectativas ao apresentar-se com um vestido todo bordado na cerimónia de Prémios Princesa das Astúrias, em Oviedo.

A herdeira à Coroa de Espanha já tinha roubado todas as atenções quando, na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, apareceu de sapatos de salto alto na reunião dos vencedores dos prémios deste ano, que antecedeu a cerimónia oficial e que decorreu no hotel Reconquista, mas desta vez a princesa das Astúrias não deixou margem para dúvidas de que os seus dias de «menina» terminaram. Leonor optou por um design cor pérola cheio de bordados brilhantes, com mangas francesas, saia com corte midi, completamente lisa, mas com a bainha a combinar com a parte de cima do modelo.

Mais uma vez, a filha mais velha dos reis Felipe VI e Letizia optou por usar uns sapatos de salto alto bicudos em tom nude. A imprensa espanhola, bem como os subditos que estão a assistir à cerimónia através da transmissão online, estão completamente rendidos ao visual digno de rainha da princesa Leonor.

Veja todos os pormenores na nossa galeria e assista aqui à cerimónia de Prémios Princesa das Astúrias.

Como já era expectável, a rainha emérita Sofia assistiu à cerimónia de entrega de prémios. Apesar de todos os escândalos que envolvem o rei emérito Juan Carlos, a mãe do rei Felipe VI saiu do «exílio» para estar presente naquele que é um dos eventos mais importantes da agenda real, cuja protagonista é a neta e futura rainha de Espanha.

A princesa Leonor discursou e aproveitou para homenagear todas as vítimas mortais da covid-19 em Espanha, bem como as suas famílias. No mesmo discurso, a herdeira à Coroa espanhola fez ainda questão de frisar que já tem quase 15 anos e, por isso, «sabe o que se está a passar» em Espanha e no resto do mundo, mostrando assim aos súbditos que pretende seguir à risca as responsabilidades que vai ter de assumir no futuro e que vai honrar o espaço que, aos poucos, vai ocupar na Casa Real espanhola.

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram