Esta não é a primeira vez que uma marca de luxo pega numa peça do quotidiano transformando-o num objecto de desejo para excêntricos. Desta vez as atenções estão voltadas para o novo clip da Prada.
Não é nada mais do que um clip de seis cêntimetros, igual a tantos outros que podem ser encontrados nas papelarias de todo o mundo, a diferença é que este é banhado a prata e tem um pequeno logotipo da marca. E é claro que este último pormenor acresce, e em muito, o valor deste objecto.
Uma caixa de 50 clips metálicos custa cerca de 2 euros, enquanto apenas um da marca italiana ronda os 170 euros. A marca sublinha que este não é um clip qualquer, mas um clip para dinheiro – como o o que se usa para prender notas nas carteiras.
Seja como for o preço deste artigo não deixa de ser insólito, tendo em conta que não se trata de uma criação da marca. Contudo, este extravagante objecto de secretaria não é o único caso de uma marca de luxo a reinventar um instrumento banal. Recorde o saco em pele que a marca de luxo Balenciaga lançou.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”