Sofia Ribeiro foi tema de assunto no programa Manhã CM, da CMTV. A atriz foi apontada como antipática pelo comentador Léo Caeiro e Filipa Castro garantiu até que a artista deixou de lhe falar. “Eu gosto dela, mas fiquei triste com esta situação da Sofia… Não foi só a mim, foi a outras pessoas”, garantiu a comentadora.
Leia ainda: Atriz mostra incrível antes e depois do corpo: “Quem me viu e quem me vê”
Helena Isabel goza com concorrente do Big Brother
“É uma antipática de primeira… Comigo foi antipática, e para as crianças… Eu desde aí, e ela e a outra amiga dela que não se pode dizer o nome, não gosto delas”, garantiu o comentador. Filipa Castro decidiu recordar um momento com a atriz: “Eu conheço a Sofia Ribeiro há muitos anos. Trabalhei com ela e com a tia Maya, achava a Sofia [Ribeiro] uma querida, uma simpática comigo, sempre foi, a determinada altura virou-me a cara, não sei porquê. Deixou de me falar, nunca lhe fiz nada, nem ela a mim. Eu gosto dela, mas fiquei triste com esta situação da Sofia…”
A comentadora explicou, para finalizar: “Não foi só a mim, foi a outras pessoas, virou-me a cara do nada… Uma vez encontrei-a no hospital que a minha falecida mãe também estava a fazer tratamentos, e ela falou-me. Fiquei feliz, mas na realidade nunca lhe fiz nada, e fazíamos presenças, dávamo-nos tão bem…”
Leia também: Artista faz desabafo após acolher sobrinhas: “Isto é para os fortes”
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram