Mário Ribeiro ficou conhecido na primeira edição do Big Brother, da TVI, em 2000. O ex-concorrente do reality show foi condenado a sete anos de prisão pelos crimes de sequestro, roubo agravado e roubo qualificado, posse de arma proibida e falsificação de matrícula. O Ministério Público acusava Mário Ribeiro e Cláudio Barbosa, de 25 e 22 anos, respectivamente, de envolvimento em vários assaltos à mão armada.
Leia ainda: Lembra-se de Letícia Gonçalves? Ex-Big Brother está diferente e é muito elogiada
Afastado da fama, Mário Ribeiro, que ficou conhecido por Big Mário, conseguiu vingar profissionalmente no ramo do fitness e da medicina estética. Esta quarta-feira, 27 de setembro, o ex-concorrente do reality show fez uma publicação polémica no Instagram: “Como andam os homens… Em 1940, fingiam a idade para poderem lutar na 2ª Guerra Mundial… Em 2023, fingem serem mulheres para vencer no desporto feminino”, escreveu. Percorra a galeria e veja a imagem.
Mário Ribeiro do Big Brother vive dias de aflição: “Dispensei metade dos colaboradores”
Márioviveu dias de aflição. O concorrente da primeira edição do Big Brother, da TVI, é proprietário de três solários no Norte do país, todos eles encerrados desde que, em março passado, foi decretado o Estado de Emergência. Para já, não há data prevista para a reabertura destes estabelecimentos, o que resulta numa diminuição de rendimentos e numa «terrível sensação de injustiça».
“Sentimo-nos discriminados”, contou Mário à revista Maria, comparando o caso dos solários com os de cabeleireiros e centros de estética no que toca às medidas do Governo. Estes últimos já estão em pleno funcionamento. “Nós reunimos todas a condições e mais algumas para podermos abrir. Além disso, estamos dispostos a fazer o que mais for preciso”, prossegue. Mário garante que cerca de 40 por cento dos profissionais do setor já perderam o local de trabalho. No seu Solario Body Sun, foi 50 por cento. A quebra nas receitas é notória.
Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram