Polémica
O ato de amor que o Facebook censurou

Internacional

O caso remonta a novembro de 2014, mas só agora está nas bocas do Mundo

Qui, 19/05/2016 - 16:50

Heather Whitten tirou a fotografia num dia em que o seu filho, Fox, estava doente com uma intoxicação por salmonela. A imagem mostra a cumplicidade entre o pai e um filho no banho, no entanto, a rede social Facebook não o considerou assim, tendo retirado a publicação. Heather não achou correta a atitude e voltou a publicar a mesma fotografia, que tem neste momento 159 mil gostos e mais de 36 mil partilhas.

 

“Isto foi em novembro de 2014”, contou Heather. “O Fox foi hospitalizado nessa noite porque estava com uma intoxicação. Thomas esteve horas no duche com ele para tentar baixar a febre e deixar sair os vómitos e a diarreia. Foi um momento muito forte para nós, enquanto pais”, explicou.

 

Assim que a fotografia começou a correr o mundo, rapidamente a família se tornou o alvo de diversos comentários e críticas. Muitos utilizadores pedem ainda que a fotografia seja eliminada de vez das redes sociais.

 

A mãe da criança lamenta, defendendo-se dizendo que não existem partes intimas da criança à mostra pelo que considera que a fotografia não tem qualquer conteúdo sexual.

 

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram