A 16 de novembro de 2010 William e Kate Middleton oficializaram a sua relação. Foi nesta altura que o príncipe ofereceu à futura mulher o anel de noivado que tinha pertencido à sua mãe, a princesa Diana.
Este anel é constituído por uma safira de 18 quilates e 14 pequenos diamantes que custou na altura 35 mil euros. Atualmente, e devido a toda a sua história a jóia está avaliada em 370 mil euros.
Sete anos após o noivado de William e Kate vem agora a público que este anel não deveria estar na mão da duquesa de Cambridge, mas sim no de Meghan Markle.
Toda esta polémica remonta aos dias após a morte de Diana em que os filhos William e Harry foram autorizados a escolher um objeto que tivesse pertencido à mãe e em que William escolheu o relógio Cartier, e Harry o anel de noivado.
Então, até 2010 o anel foi guardado pelo filho mais novo da princesa do povo. É também nessa altura que Harry cede o anel a William, algo que, segundo a imprensa britânica foi acordado pelos irmãos em que o primeiro a casar poderia oferecer o anel de Diana à sua futura mulher.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram