Maria Vieira decidiu fazer uma publicação nas redes sociais, há cerca de duas semanas, a criticar um curso dado por Rita Ferro Rodrigues sobre o feminismo.
«Há pessoas que são CAPAZES de tudo para sacar dinheiro aos otários e esta moça, como se não lhe tivesse chegado subtrair mais de 73 mil Euros à UE, com o apoio e patrocínio do PS, para dizer coisas sobre a ‘Ideologia de Género’ (seja lá o que isso for) investiu forte e feio na venda de cursos de ‘Feminismo’ a 120 Euros por cabeça (cabeças ocas, seguramente) e assim tentou ganhar a vida à custa da pobreza de espírito alheia!», começou por escrever a atriz no seu Facebook.
«Faça sexo, não fofoca»
Maria Vieira não ficou por aqui e continuou. «Não tarda nada, esta moça deveras empreendedora ainda vai criar uma universidade patrocinada pelos contribuintes portugueses onde se vão ministrar cursos de «Idiotismo», de «Cretinismo», de «Inutilismo», de «Parasitismo», de «Aldrabismo», de «Socialismo» e de «Comunismo» e se calhar até vai enriquecer à custa desses «ismos» todos… ou então, não!», terminou.
Chateada com a situação, Rita Ferro Rodrigues respondeu à provocação da atriz com uma imagem sugestiva.
«Faça sexo, não fofoca», pode ler-se na foto que partilhou no Instagram, um dia depois de Maria Vieira ter feito a publicação onde arrasava com a apresentadora.
VEJA AINDA: Andreia Rodrigues revela sofrimento com dois abortos
Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram