O Ministério Público abriu inquérito a Joana Mascarenhas, a influenciadora digital que partilhou um vídeo onde contava o que fazia para acabar com as birras da filha Julieta. A mãe assume ter um método controverso para parar as birras da filha de três anos. Nada mais, nada menos que mergulhar a criança numa piscina, assumindo, ainda que esta não é a primeira vez que o faz. A mulher revelou que já usou este método numa banheira, com um duche de água fria, afundando a cabeça da filha.
O vídeo polémico de Joana Mascarenhas. Veja agora:
Veja ainda: Fenómeno brasileiro conhece Ronaldo e fica eufórico
Rapidamente este tornou-se num assunto muito falado na Internet, tendo o vídeo das polémicas declarações ido para a plataformas sociais como o Twitter, onde a influenciadora está a ser arrasada. “Pelo que vejo ainda não chegou ao Twitter a indignação acerca desta ‘mãe’ influencer no Instagram: joanamascarenhas88, que mergulha a filha de três anos para parar as birras e ainda se vem gabar disso nas redes sociais. Esta sociopata está a criar uma criança traumatizada”, pode ler-se no Twitter. Entretanto, devido a todas as críticas, Joana apagou as redes sociais.
Sara Prata criticada por causa deste vídeo da filha. Veja agora:
O assunto também foi comentado no programa TVI Extra, onde os comentadores se mostraram revoltados. “Fico chocado com esta mãe, que é jovem, ainda por cima. Não sei se esta mãe e se esta família não devem ser acompanhadas. Ela, no final, ainda pergunta: ‘Quem ganhou?’ É como se estivesse a competir com a filha”, disse Nuno Graciano. “Tenho de criticar esta mãe”, observou Cinha Jardim.
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de Joana Mascarenhas.
Siga a Revista VIP no Instagram