É o final de uma semana de pesadelo para Bruno de Carvalho. Depois de a bizarra conferência de imprensa, os ataques nas redes sociais, chega a notícia de uma possível desavença familiar. Uma notícia avançada este domingo, 11 de fevereiro, pelo Correio da Manhã, que afiança que a ex-mulher do presidente do Sporting, Cláudia Dias Gomes, quer retirar a criança ao ex-marido.
«É totalmente falso»
Cláudia já veio desmentir a notícia através de um comunicado nas redes sociais. Avança que não há nenhum processo interposto por ela e garante que nunca proibiu o ex-marido de ver a filha.
«É totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana. É deploravel a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai.»
No entanto, confirma que «existe uma ação judicial» colocada não por ela, mas por Bruno de Carvalho «com o intuito de resolver questões pontuais».
Separação e casamento em menos de um ano
Cláudia Dias Gomes e Bruno de Carvalho anunciaram o fim do casamento em novembro de 2016, depois de cinco anos de união. Poucas semanas depois, o presidente dos leões assumia o namoro com Joana Ornelas.
Os rumores de um novo casamento surgiram logo no início do ano e o casal deu o nó em julho de 2017. Em setembro, Bruno de Carvalho e a atual mulher anunciavam a chegada de mais um filho, uma menina, com data de nascimento prevista para março deste ano. Pelo meio, o casamento do presidente do clube de Alvalade terá atravessado uma crise, no passado mês de novembro, algo que Bruno de Carvalho já desmentiu.
Diana é a filha mais nova de Bruno de Carvalho. O líder do clube leonino é pai de Ana Catarina, de 15 anos, fruto do primeiro casamento.
Fotos: Impala e Reprodução Facebook
Siga a Revista VIP no Instagram