Se existe truque infalível na comédia é estar atento à atualidade. Joaquim Monchique e Eduardo Madeira têm estado em cima do que se passa no Sporting Clube de Portugal e satirizaram os acontecimentos de terça-feira, dia 15 de maio, em Alcochete.
Na terça-feira, 15 de maio, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos leoninos, invadiram a Academia de Alcochete e agrediram vários jogadores, o treinador Jorge Jesus e outros membros da equipa técnica. Rapidamente, o presidente dos leões foi responsabilizado pelo ataque.
No vídeo publicado no Instagram de Joaquim Monchique, Eduardo Madeira aparece vestido de Jorge Jesus e Monchique encarna a figura de Bruno de Carvalho. De costas voltadas encenam uma conversa entre o líder dos leões e o treinador. Bruno de Carvalho garante que «se o Sporting perder a culpa» é de JJ. Jorge Jesus atira a culpa de volta.
Os dois humoristas aparecem com sinais de «ferimentos» em alusão ao sucedido na Academia de Alcochete.
«As desculpas fazem parte do dia-a-dia», escrevem na descrição da partilha do mesmo vídeo no Facebook oficial do programa Donos Disto Tudo.
O programa da RTP vai para o ar ao sábado e este será, com certeza, um dos temas abordados.
LEIA AINDA: Bruno de Carvalho processa Ferro Rodrigues e critica Marcelo Rebelo de Sousa
Veja o vídeo e as fotografias na nossa galeria
Fotos: Reprodução Facebook e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram