Polémica
Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho atacam-se mutuamente: “vai levar com um processo”

Nacional

Prossegue a “guerra” entre Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho e foi a vez do antigo presidente do Sporting “atirar-se” à cantora, depois de ter sido atacado por esta algumas horas antes.

Qui, 15/06/2023 - 14:59

Prossegue a “guerra” entre Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho e foi a vez do antigo presidente do Sporting “atirar-se” à cantora, depois de ter sido atacado por esta algumas horas antes. “É lógico que esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação. Hoje chamou-me criminoso novamente. Após tantos apelos que fiz para que ela apagasse aquele vídeo [onde se podem ver imagens de um alegado comportamento agressivo de Bruno em relação a Liliana Almeida no “Big Brother Famosos”] gostaria de saber se uma pseudo-ativista feminista achava que estava um crime a decorrer numa casa em público, então não devia dizer que eu tinha de ser expulso do programa, mas sim preso. Mas não, o interesse da senhora era o cozinheiro ganhar”, disse, referindo-se a Kasha, que acabou efetivamente por ser o vencedor.

Bruno de Carvalho tem mais “inimigos”. Veja o vídeo:

Leia ainda: Concorrente Fernando responde à letra a António Ribeiro, vocalista da banda UHF

O DJ prosseguiu no ataque cerrado. “Ela chamou-me misógino, mas sou só pai de três meninas. A pessoa que eu mais amo é a minha mãe. Um misógino, para quem não sabe, é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelas mulheres. Como seria isso possível, se eu, na minha vida, estou rodeado de mulheres? De onde é que ela me conhece para dizer isso?”, questiona, tendo ainda acrescentado: “A Carolina cometeu um grave erro, pois arranjou-me ainda mais problemas entre mim e a minha filha mais velha. Isso não vou perdoar. E também disse que cometi mais de 30.001 crimes, algo que vai ter de provar no local certo”.

Lembra-se deste momento entre Carolina Deslandes e Fernando Daniel?

Estas críticas de Bruno de Carvalho foram uma reação às palavras de Carolina algumas horas antes, durante o programa “As Três da manhã”, da Rádio Renascença. “Cantor de kuduro, o Bruno de Carvalho? Ele não é meu colega da música, coitado. Não o respeito nada e como eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Mas sou democrática e respeito o direito que ele tem de ter uma opinião”. A cantora prosseguiu nas críticas ao DJ. “Ele é tudo o que está errado para mim numa pessoa, desde a fala, ao comportamento, passando pela misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30 mil e 1 crimes e coisas gravíssimas”, referiu.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho.

Siga a Revista VIP no Instagram