Esta segunda-feira, dia 5 de março, Catarina Camacho teria escrito um post onde dizia ter sido traída e enganada por quem mais confiava. Explicava que alguém do seu circulo íntimo (de amigos e família) roubou as senhas de acesso às suas contas de redes sociais e mail.
«Roubar passwords, invadir contas de Facebook, mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino. Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar.» Foi este o texto escrito na página oficial da apresentadora da RTP.
Na sequência deste post, falou-se no pai do filho de Catarina, José Pedro Moura.
Hoje, 6 de março, a apresentadora vem explicar que tal post não foi escrito por si e assegurar que José Pedro Moura não tem qualquer relação com o que está a acontecer.
«Ontem foi colocado um post na minha página que não foi escrito por mim. As minhas contas foram invadidas e o assunto já está a ser tratado da forma adequada. Finalmente hoje consegui aceder ao meu facebook. É lamentável o que me aconteceu e deixa-me muito triste saber que este ” falso post ” correu vários órgãos de comunicação social onde fazem referência ao nome do meu ex marido e filho. Jamais José Pedro Moura, pai do meu filho, faria tal coisa como se tenta insinuar ao ler as notícias. Em meu nome, por ser a chamada ” figura pública ” peço desculpa a todos os prejudicados com esta situação. Espero que este Post siga e corra os vários órgãos de comunicação social de forma a minimizar os danos causados. Quanto às redes sociais. Vou sinceramente pensar se vale a pena continuar por aqui. Obrigada pelo apoio de todos.»
Fotos: Reprodução Facebook
Siga a Revista VIP no Instagram