Shakira está a poucos dias de lançar uma nova música em que vai arrasar Clara Chía. Esta notícia surge numa altura em que a jovem, de 23 anos, foi parar ao hospital com várias crises de ansiedade.
Para Piqué esta foi a gota d’água e pondera agir legalmente contra a mãe dos filhos. Esta informação foi avançada pelo jornalista Adriano Silva Martins, no dia 31 de janeiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV.
“O Piqué não quis processar a Shakira pelas canções anteriores, por aquilo que disse sobre ele e sobre a mãe dele, mas a verdade é que agora está a pensar em tomar medidas legais porque acha que é um episódio de bullying à figura da namorada“, afirmou.
O comentador não poupou ainda nas críticas à postura da cantora colombiana. “Uma canção tem piada, duas é negócio, três é dose e agora sai a quarta, dia 2, acho que é um exagero. Acho que a Shakira está com o orgulho ferido e está com falta de amor próprio”.
Adriano Silva Martins contou também que Clara Chía entrou no hospital com “um quadro de ansiedade bastante preocupante”.
Crise entre o ex-casal dura há um ano
Shakira e Piqué estão em guerra há mais de um ano. Embora o ex-casal só tenha tornado público o fim do casamento em junho de 2022, afinal os conflitos começaram meses antes e a cantora chegou a expulsar o pai dos filhos de casa. Segundo a revista espanhola ‘Vanitatis’, Shakira achou melhor Piqué voltar para o apartamento que ele tinha em Barcelona, dos tempos de solteiro. Por a casa estar arrendada, a cantora colombiana foi falar pessoalmente com os moradores e ‘expulsou-os’ do apartamento alegando que os proprietários precisavam do apartamento. Saiba mais aqui.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram