Sabem-se novos detalhes do acordo de separação de Gerard Piqué e Shakira! O advogado de Piqué, Ramón Tamborero, veio a público esclarecer alguns detalhes e, de acordo com as declarações prestadas à revista La Vanguardia, explicou que o conflito entre ambos não tem a ver com dinheiro:”o conflito aqui não foi o dinheiro”.
Ramón Tamborero afirmou que a principal questão são os filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. É de realçar que o ex-futebolista do Barcelona e a cantora colombiana tentaram evitar recorrer ao tribunal para proteger as crianças: “Fizeram um grande esforço para o bem dos seus filhos, para que não fossem os protagonistas”, disse.
O advogado de Piqué revelou ainda que o acordo necessitou de “reuniões preparatórias” por ser complexo, refere a mesma publicação.
Advogado de Piqué admite: “a reunião decisiva durou treze horas”
O representante legal do ex-companheiro de Shakira afirmou que “a reunião decisiva durou treze horas”, acrescentando que a cantora pretendia levar os filhos consigo para Miami, algo que Piqué acabou por conceder perante algumas condições.
A mudança de Shakira com Milan e Sasha teria sido adiada não só devido aos problemas de saúde do pai, mas também ao caso com o fisco, avançou a La Vanguardia.
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram