A Pipoca Mais Doce
Vê jovem a ter acidente de mota: “Se já estava angustiada, pior fiquei”

Nacional

A Pipoca Mais Doce assistiu uma jovem que teve um acidente de mota na manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro. “Ter ficado viva foi uma sorte”, admitiu.

Ter, 21/12/2021 - 15:00

A Pipoca Mais Doce assistiu uma jovem que teve um acidente de mota na manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro. A revelação foi feita pela própria, nas redes, sociais, depois de fazer um pequeno sobre a época natalícia.

“Eu achava que não, que este ia ser um Natal igual aos outros todos, mas a data aproxima-se e… como assim o Natal é já para aí daqui a meia hora? […] Este ano, não sei, há assim uma desmotivação, uma apatia, uma tristezazita latente que me faz apetecer entrar em fast forward e saltar já lá para Junho de 2022, para dias mais quentes e, idealmente, mais qualquer coisa. Por norma, fico sempre meio psico-melancólica por esta altura, mas este ano a coisa está pior, mais dada à introspecção”, começou por contar Ana Garcia Martins, o nome verdadeiro da humorista.

E foi nesse momento que recordou o triste episódio que, felizmente, terminou bem. “Hoje de manhã, uma miúda teve um acidente de mota mesmo ao meu lado. Despistou-se na estrada molhada e ter ficado viva para contar a história foi uma sorte”, contou.

Nessa manhã chovia, mas Pipoca não saiu de lá até uma ambulância chegar. “E enquanto estava ali agachada ao lado dela, à chuva e à espera de uma ambulância que parecia vir de Moscovo, só conseguia pensar nisso, na rapidez com que a vida nos tira o tapete, no fortuito que isto tudo é, nos pequenos milagres que acontecem a cada minuto. Se já estava angustiada, pior fiquei, instalou-se-me um nó no estômago e não há forma de daqui sair”, recordou.

“Acho que a miúda ficou bem e, assim de repente, pode ser esse o meu presente de Natal. Juro que está óptimo. Quanto ao resto, acho que vou só activar o modo “tive um ano difícil” como desculpa para não oferecer nada a ninguém. Porra, se não colar comigo, não cola com mais ninguém”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram