Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, está livre da covid-19. A rainha do comentário mordaz, como é apelidada, está de regresso ao “Big Brother” depois de ter contraído a doença do novo coronavírus e cumprido o período de isolamento imposto pela DGS.
O anúncio foi feito no Instagram do reality show da TVI. “Hoje [terça-feira, dia 26], Pipoca regressa ao Extra”, escreveu a produção do formato das madrugadas do canal de Queluz de Baixo, agora apresentado por Alice Alves.
Durante o período em que esteve isolada, Pipoca foi usando as redes sociais para desabafar sobre os efeitos da covid-19. A distância que teve de manter dos filhos foi o mais doloroso. “Está a ser a parte mais difícil do vírus: a distância. O resto leva-se, mas ter a Benedita a entrar-me no quarto sete vezes por dia a mostrar a roupa, um brinquedo, a pedir colo ou só a perguntar ‘a mãe tá doenti?’, parte-me o coração”, confessou.
“O pai e o irmão aparecem dois segundos depois, atrás dela, a berrar “não podes estar aí, NÃO TE APROXIMES DA MÃE”, e pronto, parece uma casa de doidos”, prosseguiu.
Ana Garcia Martins também revelou que, além do olfato e do paladar, só sentiu “cansaço”. “Tento dormir o mais que posso, porque também é a forma de o tempo passar mais depressa, mas parece que os dias – que normalmente nunca chegam para nada – têm 76 horas. E depois leio, vejo séries, whatsappo, mas já estou farta destas quatro paredes”, confidenciou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram