A Pipoca Mais Doce fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O desenho que tatuou no antebraço é a imagem de uma fotografia que tem da sua mão agarrada à do progenitor, e que está exposta numa moldura em sua casa.
“Já estava no coração e na cabeça. Agora está na pele também”, escreveu como legenda da foto que partilhou ao final da tarde desta sexta-feira-29 de outubro e que pode ver na nossa galeria. Pouco mais de 12 horas depois da partilha, a publicação já tem mais de 50 mil ‘gostos’.
O pai de Ana Garcia Martins, o verdadeiro nome de A Pipoca Mais Doce, morreu em junho e, no dia 15 de outubro, a comentadora do “Big Brother” mostrou nas redes sociais esta mesma fotografia, explicando a razão porque a tinha emoldurado. “Tirei esta foto há uns anos, mas só agora a mandei imprimir. A minha mão e a do meu pai, dadas. Pus na entrada, para ser a primeira coisa que vejo sempre que entro em casa, e para ver se as saudades acalmam um bocadinho”, escreveu na legenda.
”Não sei se era suposto isto ir ficando mais suave, mas não sinto que esteja a ficar. Sinto mais a ausência, e o ‘para sempre’ parece-me tempo demais”, acrescentou ainda.
A dor de A Pipoca Mais Doce com a morte do pai
O pai da comentadora do “Big Brother” morreu em junho e a influencer foi sempre partilhando nas redes sociais a imensa dor que estava a sentir, falando mesmo em “falta insuportável”. “O meu pai viveu para a família, para nos fazer felizes, e eu vivi 40 anos a sentir o amor incondicional que me tinha”, escreveu na altura.
“Tenho uma mãe incrível, mas sou menina do papá, vou ser sempre. Hoje despedi-me pela última vez e não consigo sequer imaginar como é que se continua por aqui sem ele, como é que se vive com esta falta insuportável. Vou só acreditar que está noutro sítio, melhor. Talvez a falar sobre o ‘nosso Benfica’ com o meu irmão”, disse, na altura, A Pipoca Mais Doce.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram