A Pipoca Mais Doce
Cochicha com Cristina Ferreira sobre gala da concorrência

Nacional

A passagem de “A Pipoca Mais Doce”, como é conhecida Ana Garcia Martins, pelo programa “5 Para a Meia-Noite” deu pano para mangas.

Sex, 15/10/2021 - 18:00

A passagem de “A Pipoca Mais Doce“, como é conhecida Ana Garcia Martins, pelo programa “5 Para a Meia-Noite” deu pano para mangas. Na mítica rubrica “Pressão no Ar“, a comentadora do reality showBig Brother“, da TVI, acabou por revelar uma conversa privada que teve com… Cristina Ferreira.

“Qual foi o último WhatsApp que trocaste com a Cristina Ferreira?”, quis saber Miguel Rocha, que conduz este segmento do late night show da RTP1 com Inês Lopes Gonçalves. Depois de alguns segundos a pensar, “A Pipoca Mais Doce” acabou por responder: “Foi sobre os Globos de Ouro“.

O humorista ainda tentou saber o conteúdo da conversa, questionando se a mensagem teria sido sobre “alguma coisa em especifico”. “Tipo: ‘Viste aquela pirosa?'”, exemplificou, em tom de brincadeira. “Comentámos trapos”, riu-se a convidada, negando logo de seguida: “Não, estou a brincar.” E ficou-se por ali, não revelando o teor da conversa tida com Cristina Ferreira.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI estava nomeada para Personalidade do Ano na área do Entretenimento. Contudo, perdeu o galardão para João Baião – curiosamente, o homem que, ao lado de Diana Chaves, ocupou o lugar deixado vago pela malveirense nas manhãs da SIC aquando da sua saída inesperada do canal de Paço de Arcos. Cristina Ferreira não esteve presente na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, alegando compromissos profissionais.

A Pipoca Mais Doce já recebeu fotografia de pénis nas redes sociais

Na mesma rubrica do programa “5 Para a Meia-Noite”, Miguel Rocha questionou A Pipoca Mais Doce sobre qual teria sido “a cena mais estranha” que lhe apareceu, até hoje, nas mensagens privadas enviadas no Instagram. “Ou a foto”, acrescentou, em jeito de sugestão, Inês Lopes Gonçalves.

Após uma nova hesitação, Ana Garcia Martins lá respondeu: “Pila configura como uma coisa estranha? Já é banal, não é? Então, não [recebi nada]…”

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram