A gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 20 de fevereiro, teve vários momentos altos. Um deles foi protagonizado por Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que voltou a criticar a produção do reality show.
Nesta emissão em direto, alguns concorrentes receberam a visita da mãe e, para a comentadora, Mário Jardel – cuja mãe morreu há uma semana – podia ter sido poupado a essa provação. Depois de questionada por Cristina Ferreira sobre a razão por que estava algo cabisbaixa, Pipoca afirmou: “Estava a sentir muito pelo Jardel. Eu percebo que as mães, para a maioria das pessoas, é o elemento que muitos querem ver. Mas acho que uma semana após o Jardel ter perdido a mãe, se calhar isto poderia ter sido feito de outra maneira e os outros concorrentes terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada, do filho… Acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os outros concorrentes a abraçar as mães, que é uma coisa que nunca mais poderá fazer”, começou por dizer.
“Se calhar, acho que o poderíamos ter poupado a esse momento. Custou-me por ele vê-lo a chorar cada vez que um concorrente encontrava a sua mãe, porque, se calhar por ter perdido o meu pai, imagino que se fosse ao contrário custaria imenso”, acrescentou ainda a comentadora do “Big Brother Famosos”.
Esta gala ficou ainda marcada pela expulsão de Liliana Almeida. Na casa, ficaram Catarina Siqueira, Marta Gil, Jorge Guerreiro, Kasha e Mário Jardel. Um deles irá sagrar-se vencedor desta edição do “Big Brother Famosos”, que termina no próximo sábado, 26 de fevereiro. No dia a seguir começa mais uma temporada do reality show da TVI.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram