A Pipoca Mais Doce
Arrasada por ex-concorrente: “Aufere um salário milionário. Não acrescenta nada à gala”

Nacional

Rui Pedro Figueiredo acusa Ana Garcia Martins de de ter poucas intervenções, ganhar um “ordenado milionário” e, ainda por cima, ser parcial e defender o concorrente António

Seg, 25/10/2021 - 13:45

Rui Pedro Figueiredo continua atento à nova edição do “Big Brother”. Na noite deste domingo, dia 24 de outubro, o ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” recorreu às redes sociais para criticar Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, pelas suas intervenções na gala do reality show da TVI.

Já se sabe que a relação entre Rui Pedro e Pipoca não, de longe, as melhores e que ambos já estiveram envolvidos em vários “bate-bocas”. Agora, o empresário natural de Oliveira do Hospital acusa Ana Garcia Martins de de ter poucas intervenções, ganhar um “ordenado milionário” e, ainda por cima, ser parcial e defender o concorrente António.

“O mundo está perdido”

“O mundo está perdido. Mas que raio está a fazer aqui a ‘piloca mais doce’? Tem duas intervenções em horário nobre, aufere um salário milionário. Não acrescenta nada ao programa/gala e as suas intervenções são hiper tendenciosas e totalmente desajustadas”, começa por dizer.

“Acabou por defender a atitude e julgamento que o António (seu amigo cá fora), proferiu à Ana Morina, definindo-a de ‘carcaça’. Vou ficar por aqui antes que diga tudo o que esta personagem merece ouvir”, acrescenta o futuro papá.

“Big Brother, coloquem classe nisso se faz favor”, apela. E o empresário não se ficou por aqui e voltou a criticar o salário de Pipoca, revelando que recebe, segundo ele, três mil euros. “Será que a ‘Piloca Mais Doce’ recebe 3 mil euros para falar durante 20 minutos em horário nobre numa gala desta envergadura?”, pergunta.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram