A Pipoca Mais Doce
Acusa produção do “Big Brother” de ser injusta com Ana Barbosa

Nacional

Ana Barbosa foi advertida pelo “Big Brother” depois de ter utilizado um nome ofensivo para se referir a Ana Morina. A Pipoca Mais Doce não concordou e acusou a produção da TVI de injustiça.

Ter, 28/09/2021 - 12:55

O “Big Brother” chamou a concorrente Ana Barbosa ao confessionário para a advertir. Segundo o soberano do reality show da TVI, a concorrente terá usado um nome ofensivo para se referir a Ana Morina, que o Big Brother identificou como “um sinónimo de meretriz”. A Pipoca Mais Doce ouviu e não concordou, acusando a produção de ter sido injusta.

Tudo aconteceu depois de vários confrontos no pós-gala de domingo. Ana Barbosa entrou no quarto a dizer que Ana Morina era “perigosa” e, no meio da confusão, terá proferido um sinónimo de meretriz. O “Big Brother” quis deixar bem claro que atitudes dessas não se podem repetir. “Na minha casa, há uma fronteira que não admito que ultrapassem: a do respeito pelo próximo e a dos insultos. Peço-lhe que a partir de agora meça as sua palavras quando se refere aos seus companheiros de casa. Esta deve ser considerada uma advertência formal. A primeira e a única. Se uma situação semelhante se repetir, as consequência serão naturalmente mais gravosas”, referiu.

As imagens foram emitidas no Diário desta segunda-feira, 27 de setembro, e mostraram Ana Barbosa confusa e em lágrimas. “Vou-lhe ser muito sincera… Ou então eu estou muito doente da cabeça, juro. Se calhar é melhor eu ir para um psiquiatra ou alguma coisa porque então estou a dizer coisas que nem eu própria estou a perceber que estou a dizer. […]”, atirou.

Ana Barbosa já tinha sido acusada de proferir uma outra palavra, desta vez contra Débora. Ana Morina mencionou um momento na roulotte, em que o Big chamou Débora e, alegadamente, Ana Barbosa baixou a cabeça e sussurrou “cabra”.

A Pipoca Mais Doce não concorda com o “Big Brother”

Em estúdio, Ana Garcia Martins não entendeu a advertência. “Eu já ouvi esta cena em loop [repetição] e não consigo distinguir a palavra que se está a sugerir que a Ana disse, que começa por ‘p’ e acaba em ‘ega’, para não dizermos a palavra. Eu não consigo ouvir!”, afirmou A Pipoca Mais Doce. “E, não tendo dito, acho que é grave estarmos a assumir que o disse e a acusá-la e a haver esta advertência”, acrescentou.

A Pipoca prosseguiu, lembrando “a situação do ‘cabra'”, que nunca foi mostrada. “Até vermos imagens, é a palavra da Ana Barbosa contra a Ana Morina. Agora. esta situação (…). Não tendo dito, acho que esta situação é injusta e coloca a Ana Barbosa numa posição muito fragilizada”, afirmou ainda, rematando: “Estamos a fazer uma interpretação que pode não ser a mais correta”.

Veja aqui o vídeo de A Pipoca Mais Doce.

Texto: Márcia Alves e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram