A Pipoca Mais Doce, o nome artístico de Ana Garcia Martins, recordou o pai, que morreu em junho, com uma mensagem carregada de emoção partilhada nesta segunda-feira, 30 de agosto, nas redes sociais, e revelou aos fãs ter reconhecido, no céu, um sinal enviado pelo progenitor.
“Não sou nada destas me*** ‘esotérico-coiso’, mas, a verdade, é que passou uma estrela cadente como nunca tinha visto”, disse, relatando um episódio que lhe aconteceu há uns dias quando pediu um ‘sinal’ do pai, caso este estivesse a vê-la com orgulho.
As saudades do pai: “É uma falta que me sufoca”
No mesmo texto, Ana Garcia Martins não escondeu as saudades que sente do pai, principalmente quando é confrontada com determinados hábitos que tinha com ele, como é o caso, quando saia de um jogo do Benfica, ligava-lhe sempre. Neste domingo (30 de agosto), a blogger apercebeu-se que já não o pode fazer.
“Já sonhei com ele algumas vezes, mas, em modo acordada, faço por não pensar no meu pai, porque é uma falta com a qual ainda não sei lidar, que me sufoca. E então, se não pensar, é só como ele continuasse em casa, no sítio de sempre, à distância de um telefonema”, confessou.
E continuou: “Ontem custou-me mais. Ligava-lhe sempre, sempre depois dos jogos, a dizer “então o nosso Benfica?”, e ontem não pude fazê-lo, no primeiro jogo na Luz depois de tanto tempo. Liguei à minha mãe, tento manter as tradições, não é igual, mas é o laço que sobra e que também é muito importante (…) Há muita coisa boa a acontecer na minha vida, vou voltar àquele ritmo de fazer 300 coisas ao mesmo tempo, e tenho muita pena de não poder contar-lhe. Mas vou estando atenta ao céu. Pode ser que haja mais estrelas cadentes enviadas em meu nome”.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram