Depois de o Correio da Manhã e de a TV Guia terem avançado que o programa «Câmara Exclusiva» da TVI tinha sido suspenso e com isso Pimpinha Jardim e Marta Andrino ficariam sem trabalho, não estando nas opções de Bruno Santos como apresentadoras, a filha mais velha de Cinha Jardim veio, em comunicado nas redes sociais, desmentir tais notícias.
«Tenho mesmo muita pena que tenham feito a capa a dizer que eu vou deixar de ter trabalho ao qual, pelo que tenho conhecimento da minha Direcção isso não remete a verdade, é completamente mentira que eu vá ficar sem trabalho na TVI», começou por esclarecer a repórter de Queluz de Baixo.
Sobre o trabalho no canal 4, Pimpinha adiantou ainda que, ao longo dos últimos três anos, tem sido feliz junto de colegas e direção.
«Estou há 3 anos na TVI, gosto muito do meu trabalho e pretendo continuar», continuou, sem antes desmentir que o programa do qual faz parte irá sair de antena.
«Eu vou continuar […] a trabalhar para o Câmara Exclusiva e não só e vou continuar a ser feliz!» rematou.
Já Marta Andrino, outra das visadas a ser despedida, ainda não emitiu qualquer comunciado.
O site da VIP tentou contatar Bruno Santos, Diretor Geral de Antena da TVI, mas até ao momento não foi possível obter qualquer tipo de resposta.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram