Pimpinha Jardim viajou até Itália em trabalho e está instalada num hotel luxuoso localizado no Lago Di Como, um dos locais mais «exclusivos» do mundo e um dos refúgios preferidos de várias celebridades internacionais como George Clooney, Madonna e Donatella Versace.
A filha mais velha da socialite Cinha Jardim está hospedada no Hotel Mandarin Oriental, de cinco estrelas, enquanto visita, em trabalho, uma fábrica de tecidos responsável pela produção das coleções de algumas marcas de moda internacionais, tal como anuncia na secção de Stories da sua página de Instagram.
Numa fotografia partilhada esta quarta-feira, 10 de julho, na sua página de Instagram, a repórter da TVI surge no terraço deste luxuoso hotel virado para a deslumbrante paisagem do Lago Di Como, um dos maiores lagos de Itália, situado próximo da cidade de Milão, na região da Lombardia.
O hotel de luxo que pode custar até oito mil euros
De acordo com a informação apurada pelo site da revista Maria, uma noite neste hotel de cinco estrelas poderá custar entre três e oito mil euros, dependendo do tipo de alojamento escolhido.
Uma suite com vista para o lago tem um custo por noite a partir de 2900 euros, mas uma suite com dois quartos já pode custar 3100 euros. A suite presidencial ascende o valor de quatro mil euros por noite. Para os clientes mais exigentes, o hotel dispõe de uma vivenda com jardim e terraço privados que custa a partir de oito mil euros por noite.
Texto: Sofia Santos Cardoso e redação WIN | Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram