A estreia de Rita Pereira e Pedro Teixeira como nova dupla do Apanha se Puderes, da TVI, ficou marcada pela desilusão de Pimpinha Jardim. A filha de Cinha Jardim não conseguiu esconder a tristeza por ter perdido e acabou a acusar Pedro Teixeira de a ter influenciado a dar uma resposta errada.
A emissão da TVI, que foi para o ar este sábado, dia 23 de fevereiro, teve fins solidários. Pimpinha Jardim fez dupla com o bailarino André Branco, mas na altura de responder à quinta questão, falhou e perdeu a possibilidade de arrecadar dinheiro para doar à Casa do Artista. [Vídeo aqui]
Recorde-se que, no ano passado, a repórter e a mãe, Cinha Jardim, participaram no formato, então com Cristina Ferreira na frente, e ganharam 50 mil euros para a associação Ajuda de Mãe.
«Não gosto de perder principalmente quando o fim é ajudar os outros»
Entretanto, Pimpinha Jardim recorreu ao Instagram para justificar a sua reação.
«Sobre a minha participação no Apanha se Puderes: Da última vez que lá estive arrecadei 50.000€ para a instituição Ajuda de Mãe. Desta vez. estava mais nervosa e não consegui! Sempre que me convidam para algum programa com fim solidário, salvo raras exceções, nunca digo que não! Cada um ajuda como pode. Esta é uma das maneiras de eu poder ajudar! Podia ter corrido melhor? Sim! Não gosto de perder principalmente quando o fim é ajudar os outros! Não! Estou tão triste de não ter arrecadado um valor para ajudar a casa do artista que eu a titulo pessoal vou fazer um donativo! O Pedro Teixeira fez uma excelente apresentação e ainda me ajudou! A Rita Pereira está de parabéns, com um bebé de 2 meses está a dar o litro para fazer o seu trabalho, e que bem que está a fazer! (…) Obrigada por me terem convidado a fazer parte do vosso primeiro programa e ainda mais com fins solidários! Se as pessoas criticassem menos e ajudassem mais o próximo seríamos todos mais felizes».
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram