Pimpinha Jardim foi a convidada desta manhã do programa ‘Dois às 10’ da TVI para celebrar o seu 39º aniversário. No programa apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a filha mais velha de Cinha Jardim foi surpreendida pela irmã Isaurinha, e ambas recordaram o susto que apanharam ao receber a notícia de que a mãe tinha sofrido um enfarte de miocárdio no início do mês de maio.
“Pregou-nos um grande susto”, começou por dizer Pimpinha.
“Eu sou uma pessoa totalmente emocional, a Pimpinha é mais apática. Eu, quando liguei, porque a mãe ia-me buscar e estava atrasada, eu liguei a saber da mãe e atenderam e disseram ‘a sua mãe está inconsciente no chão’, e primeira pessoa para quem liguei foi a Pimpinha mas lavada em lágrimas porque achei que tinha acontecido o pior”, disse Isaurinha.
Assim que soube da notícia, Isaurinha apressou-se a ligar à irmã. “Liguei-lhe histérica, no meio da rua, a correr. E esta atende e diz ‘olha, tens que ter um bocadinho mais de calma, eu estou aqui à porta do colégio do Raúl, ele está na catequese, agora vais ter de esperar’, a falar assim. Então era eu num pico emocional de lágrimas e esta muito apática”, contou.
Cinha Jardim sobre enfarte: “Foi a estrelinha da minha avó Isaura que me salvou”
A socialite esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’, esta terça-feira, dia 30 de maio, e falou sobre o susto que passou com a sua saúde. Num desabafo emocionado, a comentadora social explicou como tudo aconteceu. “Foi uma coisa que me perturbou, foi um grande susto, não estava de todo à espera, embora me sentisse bastante cansada, nas últimas duas semanas”, afirmou.
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram