Pete Davidson
Ex-namorado de Kim Kardashian internado: morte trágica do pai não foi ultrapassada

Internacional

O ator Pete Davidson, ex-namorado de Kim Kardashian e antigo noivo de Ariana Grande, deu entrada numa clínica de reabilitação, de forma voluntária.

Sáb, 01/07/2023 - 8:00

O ator Pete Davidson, ex-namorado de Kim Kardashian e antigo noivo de Ariana Grande, deu entrada numa clínica de reabilitação, de forma voluntária, para tratar de problemas de saúde mental, de acordo com o “Page Six”, site especializado em notícia sobre celebridades. Pete, conhecido pela sua participação no “Saturday Night Live”, programa icónico da NBC, está a tratar um transtorno de personalidade limítrofe e de um TEPT (transtorno de stress pós-traumático). Curiosamente, encontra-se na mesma clínica da Pensilvânia onde o comediante John Mulaney, seu grande amigo, procurou ajuda para ultrapassar problemas com drogas e álcool.

Kim Kardashian ganha fortunas nas redes sociais. Veja o vídeo:

Leia ainda: Cantora quer pagar estudos ao rapaz que matou homem que agredia a mãe

“O Pete faz reabilitação com alguma regularidade, de modo a fazer alguns ajustes e uma pausa mental”, explicou um amigo à “Page Six”, tendo acrescentado: “Qualquer pessoa que o conheça sabe que ele irá procurar ajuda sempre que precisar. Felizmente, ele tem muitas pessoas ao seu lado que o amam, apoiam e têm orgulho nele”. Pete, atualmente com 29 anos, tinha apenas 7 anos quando o seu pai bombeiro morreu nos ataques terroristas a Nova Iorque de 11 de setembro e nunca terá conseguido ultrapassar essa perda.

Pete Davidson perdeu o pai nos ataques de 11 de setembro

E, de acordo com o seu amigo, “encontra-se numa merecida pausa para que possa concentrar-se em si mesmo, aprendendo a lidar melhor com os seus problemas de TEPT”. Em 2021, Pete Davidson tinha falado publicamente sobre o seu transtorno de personalidade limítrofe. “Estava sempre confuso e pensava que algo estava errado, mas não sabia lidar com isso. Quando alguém me fez o diagnóstico desta doença, parece que o peso do mundo saiu de cima dos meus ombros e passei a sentir-me muito melhor”, referiu.

Siga a Revista VIP no Instagram