Pêpê Rapazote
Recorda período conturbado: Doente, “solidão enorme” e AVC dos pais

Nacional

Pêpê Rapazote confessou que não teve um ano nada fácil e revelou os motivos. “Desequilibrou-me muitíssimo”, desabafou.

Qui, 16/11/2023 - 20:00

Pêpê Rapazote esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa vespertino da SIC, e acabou por desabafar sobre o ano difícil que teve. É que o ator revelou que os pais sofreram um AVC.

O artista, de 53 anos, esteve oito meses a viver na Colômbia, sendo que nesse período veio “cinco dias” a Portugal e calhou na altura em que os pais estavam mal. “Desequilibrou-me muitíssimo”, começou por afimar.

A gravar a terceira temporada de ‘La Reina del Sur’, o ator esteve oito meses separado da família. “Estava lá com dores porque eu fazia um programa de exercícios especiais, muito fit, estava a treinar cinco dias por semana, mais krav maga, corria, nadava, fazia tudo”, revelou. No meio ainda partiu uma costela, tendo regressado a Portugal para tratar da saúde.

“Estava lá com dores, […] estava a treinar cinco dias por semanas, mais krav maga, corria, nadava, fazia tudo. Fazia muitos papéis de duplos e parti uma costela a fazer cenas de pancadaria que não era suposto fazer. […] Dei cabo das costas e não me estava a conseguir tratar lá. Decidi vir cinco dias a Lisboa. Ninguém queria eu viesse, mas vim”, recordou.

E foi então que o pior aconteceu. “Enquanto viajava para cá, o meu pai teve um AVC. Portanto, cheguei do avião e está o meu pai no hospital. Imediatamente antes de sair, teve a minha mãe um AVC nos meus braços”, partilhou.

Na Colômbia conta que sentiu uma “solidão enorme: “Ouve-se o silêncio ao fim de semana […]”

Texto: Maria Constança Castanheira e Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram