A entrega de prémios decorreu na madrugada desta segunda-feira. A 44ª edição dos People’s Choice Awards foi exibida pela primeira vez pelo canal de televisão E!Entertainment. Uma gala que deu lugar a talentos do mundo da música, televisão, cinema e cultura pop, relembrou a discriminação racial e o incêndio da Califórnia e viu desfilar os melhores looks das celebridades.
“Sahdowhunters: The Mortal Instruments” foi a série que mais destaque teve ao longo da noite. Venceu nas categorias de Série de Televisão de 2018, Melhor Ator de TV (Harry Shum) e Melhor Atriz de TV (Katherine McNamara).
Na música, a cantora Nicki Minaj teve a atenção de todos ao levar dois dos prémios mais importantes: Artista Feminina de 2018 e a do Álbum do Ano de 2018, com o mais recente disco “Queen”.
O clã Kardashian subiu ao palco para receber o prémio de Reality Show do ano. Kim Kardashian ao longo do seu discurso aproveitou para falar sobre o incêndio que devastou parte da Califórnia. A socialite agradeceu todo o trabalho que os bombeiros têm vindo a desenvolver.
Os prémios especiais foram este ano entregues a Melissa McCarthy, com o People’s Icon Award, e a Victoria Beckham, que recebeu o People’s Fashion Icon Award. A ex-Spice Girl incentivou os fãs a lutarem por aquilo que querem, lembrando os desafios que teve que enfrentar para fazer crescer a sua marca.
O People’s Champion Award foi entregue ao ativista Bryan Stevenson. Este prémio, criado em parceria com a campanha “Erase the Hate”, pretende apoiar as pessoas a tomarem medidas contra a discriminação, ódio e preconceito nos Estados Unidos.
Antes da entrada no palco, a passadeira vermelha teve lugar de destaque com as celebridades a desfilarem os seus looks para esta gala. Scarlett Johansson, Victoria Beckham, Mila Kunis e Rita Ora foram algumas das estrelas que roubaram as atenções com os modelos escolhidos.
VEJA AINDA: Tendências outono-inverno: Looks que combinam estilo, conforto e glamour
Texto: Conteúdos Digitais WIN | Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram