Celeste Nascimento, a filha mais nova do jogador Pelé, decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao pai, que morreu no dia 29 de dezembro, aos 82 anos.
A filha do ex-jogador decidiu gravar no corpo uma mensagem que tinha sido escrita pelo pai numa camisola sua, da seleção brasileira. Celeste publicou a imagem no Instagram onde se pode ver uma camisola com a mensagem, e em seguida a tatuagem: “Com amor, do seu Papi”.
Percorra a nossa galeria para ver a fotografia da tatuagem.
Importa referir que Celeste é irmã gémea de Joshua, de 26 anos, ambas do casamento com Assíria Nascimento. Pelé é ainda pai de Kelly Cristina, Jennifer e Edinho, fruto do casamento com Resemeri Cholbi, de Flávia Christina Kurtz Nascimento e de Sandra Regina Arantes do Nascimento, que faleceu em 2016.
Lenda do futebol partiu aos 82 anos
A lenda do futebol brasileiro e do desporto mundial morreu há uma semana aos 82 anos. Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, estado de São Paulo, desde o dia 29 de novembro, por complicações relacionadas com o cancro no cólon, detetado em setembro de 2021.
Filha de Pelé abraçada ao pai
No dia 24 de dezembro, Kely Nascimento, uma das filhas do antigo jogador, mostrava-se a abraçar o pai na cama de hospital. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, pode ler-se na legenda da imagem partilhada no Instagram.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram