O antigo futebolista brasileiro Pelé, hospitalizado em São Paulo, no Brasil, há quase uma semana após ter sido submetido a uma série de exames de rotina, confirmou, nesta segunda-feira, 6 de setembro, que lhe foi retirado um tumor no cólon direito.
O hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, onde Pelé, de 80 anos, está internado, emitiu um comunicado sobre o assunto: “O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7).”
Pelé tranquilizou fãs
Edson Arantes do Nascimento, com 80 anos, realizou uma bateria de exames que tinham sido adiados devido à pandemia de covid-19, tendo assegurado que se encontrava bem de saúde. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer os meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu na conta oficial no Instagram, despistando qualquer tipo de situação mais grave.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram