Este domingo, dia 13 de janeiro, estreou o programa Lip Sync Portugal – Playback Total, na SIC, apresentado por João Manzarra e César Mourão. Sara Matos foi uma das concorrentes desta primeira emissão, da qual saiu vencedora.
No entanto, no que toca a audiências, não foi bem assim.
No TVI, à mesma hora, foi para o ar mais uma gala do Dança Com As Estrelas, apresentado por Rita Pereira e por Pedro Teixeira, namorado da atriz da estação de Carnaxide.
Pela primeira vez, o casal esteve ao mesmo tempo em antena, em canais distintos. Os artistas «passaram» de namorados a rivais, por algumas horas.
Teixeira levou a melhor nesta «guerra caseira», uma vez que o programa do canal 4 conquistou mais 165 mil telespectadores do que o da SIC (1,259 mil e 1,094 mil, respetivamente).
«Não pensei que ia estar em concorrência direta com o Pedro», contou Sara, no final da emissão da nova aposta de Carnaxide. «Vou ser o mais sincera possível: estive a rir do início ao fim com o César [Mourão] e o [João] Manzarra», acrescentou.
Ter participado e vencido a primeira edição do Dança com as Estrelas, em 2013, foi «maravilhoso», mas a atriz refere que, neste momento, «o presente é que importa». Foi maravilhoso [vencer o concurso da TVI] e é maravilhoso estar aqui [na SIC]. Estamos a estrear um programa novo em Portugal. Fazer o Dança foi espetacular e, agora, estou a fazer uma atuação na área em que estou mais confortável, que é a representação», explicou.
Para a namorada de Pedro, «todos os programas são maravilhosos». «Adoro que haja isto: que as pessoas possam escolher entre uma coisa ou outra».
Veja as imagens na nossa galeria.
LEIA AINDA: Sara Matos arrasada por copiar performance internacional
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Marco Fonseca e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram