A novela “Quer o Destino“, da TVI, está nomeada para os International Emmy Awards. Os vencedores dos mais importantes prémios internacionais de televisão serão anunciados no dia 22 de novembro, em Nova Iorque, e parte da comitiva portuguesa já viajou para os Estados Unidos da América.
Pedro Teixeira, um dos protagonistas da trama, esteve à conversa com a VIP na manhã deste sábado, 20 de novembro, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, de onde partiu, e falou sobre a separação do filho, Manuel, de apenas dois meses.
“Acho que as mães sofrem mais do que os pais nesse aspeto”
“Não faz mal nenhum. Acho que as mães sofrem mais do que os pais nesse aspeto. São três dias, não é nada. Aqui também posso estar ausente. Óbvio que temos sempre saudades mas não é nada [que não se aguente]”, revela. O bebé é fruto da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos.
Sobre o prémio que está em jogo, o ator considera que existem fortes possibilidades de “trazer o teceiro Iemmy para a Plural”. “Meu Amor“, em 2010, e “Ouro Verde“, em 2018, foram as outras duas novelas que já receberam o troféu. Em 2011, o Iemmy foi para a SIC, com a novela “Laços de Sangue“.
Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Pedro Sousa, Sara Barradas, Filipe Vargas, Gabriela Sobral, a diretora de Conteúdos e Produção na Plural, Margarida Vitória Pereira, a diretora de Compras Internacionais do canal de Queluz de Baixo, e Francisco Antunez, o diretor do projeto, também integram a comitiva que vai marcar presença no evento.
Texto: Ivan Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram