Pedro Teixeira foi o mais recente convidado de Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves no programa Três da Manhã, da Rádio Renascença. E como manda a tradição do formato, o ator, de 42 anos, não se livrou de ser “apertado” com algumas questões na rubrica Desculpa, mas vais ter de perguntar?.
Leia ainda: Ainda há esperança para o ator e Sara Matos
“Fazes o Vai ou Racha, os Morangos com Açúcar, o Festa é Festa, trabalhas muito. Ainda tens assim tantas dívidas para pagar ao fisco?”, questionou Inês Lopes Gonçalves. Tema a que o ator respondeu com boa disposição. “Já tive, foi um problema, porque eu sou mesmo muito desorganizado. Agora não, porque felizmente tenho um bom advogado, um bom contabilista, mas no início era um despistado, um cabeça no ar. O problema eram as portagens, que de vez em quando andava, depois nunca mais pagava, aquilo aparecia depois de um ano ou dois e eu voltava a não pagar”, disse.
Ator não fecha as portas a voltar para Sara Matos
Outra das questões foi relacionada com a antiga companheira. “Tens esperança que a tua relação com a Sara Matos seja como os Morangos com Açúcar, que durou uns tempos, deixou de ter graça, e que daqui a 19 anos ela chama-te outra vez?”, perguntou Joana Marques, provocando risos no ator de Festa é Festa. “Quem é que escreveu isto? Olha, nunca se sabe, nós não sabemos o dia de amanhã. Eu gosto muito da Sara [Matos], como gosto muito da Cláudia [Vieira]. Não penso nisso, mas não sabemos, não posso dizer que não. Isto agora foi difícil”, disse Pedro Teixeira. “Tens duas relações falhadas com pessoas da televisão, não queres tentar uma relação rápida com uma pessoa da rádio?”, provocou Ana Galvão. “Ainda não estou preparado”, conclui o artista.
Leia também: Explica por que não pretende casar
Percorra a galeria e veja mais fotos de Pedro Teixeira.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram